sexta-feira, 6 de abril de 2007

0 CORES PARA 2007

O ano de 2007 surge também sob a influência dos meios-tons. “Com azuis e verdes mais amarelados e tons corais que saem de vermelhos e laranjas”, comenta Fernanda Figueiredo.
A consultora de cores explica que na decoração as tonalidades são utilizadas para alegrar e integrar as pessoas que convivem em um mesmo ambiente. Suas dicas mostram que para um ambiente luminoso e amplo, utilizam-se tons neutros, claros e cores frescas. “Também é a vez dos verdes e amarelos frescos”, disse.
Para uma atmosfera intimista use tons aconchegantes de laranja e amarelo. “Tonalidades terracota, mostarda e neutros médios são uma boa opção. E, para um clima intenso, cores vibrantes e esquemas contrastantes são a escolha certa”. Se a paz é o seu caminho, use cores levemente acinzentadas. “Os azuis, violetas e laranjas calmos ficam muito bem nos espaços que exploram a serenidade”, indica a consultora da Coral.

About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

  • cores, decoração, design

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top