segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

0 CONTRATAR UM DESIGNER NÃO É UM "LUXO"!

Designer de interiores não é um “luxo”!

Consulte antes de começar sua obra, pois temos a solução para transformar um ambiente com qualidade, praticidade, harmonia e beleza.
A pior parte de uma reforma ou decoração é gerenciar o exército de profissionais envolvidos, de marceneiros a pintores, de gesseiros e pedreiros a eletricistas. Nós Design de interiores ficamos à frente de tudo, e você fica com a melhor parte:
Usufruir de um ambiente novo, confortável com estilo e qualidade.


Nossas formas de trabalho:

-Projetos e execução de obras.
• Reformas em ambientes residenciais e comerciais.
• Decoração e ambientação:
Repaginação do ambiente, tirando partido de elementos já existentes para conferir uma nova leitura da sua casa!

IMPORTÂNCIA DE UM PROJETO:
É a melhor opção para a acomodação de interesses, necessidades e perfis diferentes em uma mesma família. O profissional personaliza os ambientes tornando-os aconchegantes e agradáveis ao morador. A Decoração planejada reduz, direta e indiretamente os gastos, a assessoria séria e competente garante a compra dos produtos corretos, a utilização dos materiais de forma racionalizada e das técnicas mais avançadas.

-Estuda a funcionalidade e o conforto.
-Analisa cada etapa e os projetos complementares.
-Evita futuros contratempos.
-Cria um cronograma de execução.
-Visualiza, desta forma o produto final.

ETAPAS DE UM PROJETO
1- Programa de necessidades do cliente:

A primeira etapa de um projeto de decoração consiste em identificar as necessidades dos moradores. Os clientes devem expor em detalhes seus hábitos, costumes, gostos, perspectivas e vontades de toda a família, fornecendo ao designer informações que servirão de base para o projeto inicial.

2- Estudo preliminar

É o estudo inicial da planta do ambiente, analisando as primeiras soluções de aproveitamento dos espaços (croqui). Caso o cliente aprove seguiremos ao anteprojeto.

3-Anteprojeto

Apresentado uma planta baixa com o layout do mobiliário. Também será apresentada a especificação dos materiais de acabamento, revestimentos, tecidos, móveis e materiais de iluminação. Aprovado pelo cliente, incluindo a especificação quantificada dos materiais a serem empregados na obra (memorial descritivo), bem como as eventuais alterações hidráulicas e elétricas.



4-Projeto final

Esta etapa refere-se à complementação do anteprojeto aprovado pelo cliente, incluindo a especificação quantificada dos materiais a serem empregados na obra (memorial descritivo), bem como as eventuais alterações hidráulicas e elétricas.






5-Execução:

Tem por finalidade orientar e esclarecer aos profissionais do meio de construção, reforma e acabamentos as dúvidas relativas ao projeto e aos materiais a serem empregados de forma correta e mais.

Econômica sem desperdícios. Visa também à qualidade dos materiais e serviços já que o designer poderá acompanhar o cliente nas compras necessárias.



SERVIÇOS OFERECIDOS:


-Projetos residenciais e comerciais, desenho de um móvel especial, iluminação, gesso, paginação de piso, distribuição de móveis, acessória na compra de móveis, obras de arte, objetos decorativos e materiais de acabamento.
-Consultoria por ambiente das seguintes formas:

Modalidade I

• Entrevista • Visita ao local com sugestões de como dispor seus móveis, soluções de iluminação, cores, quadros, tecidos de estofados, cortinas e acessórios. • Acompanhamento na compra de móveis e acessórios


Modalidade II
• Entrevista • Visita ao local com sugestões de como dispor seus móveis, soluções de iluminação, cores, quadros, tecidos de estofados, cortinas e acessórios. • Layout da distribuição do mobiliário• Projeto Luminotécnico• Acompanhamento na compra de materiais, móveis e acessórios
• Soluções práticas para renovar ou montar seu ambiente
• Layout para sua casa, escritório, clínica, loja etc.
• O serviço é simples, rápido e objetivo.
Sempre que o assunto for decoração, design e tendências; consulte-nos pois teremos enorme prazer em criar seu espaço atendendo suas necessidades com versatilidade e estilo a preços reduzidos.



Modalidade III

- consultas rápidas caso o cliente queira alguma dica de decoração, onde será cobrada apenas a visita.
Contatos:
Ana Claudia Cavalcanti

About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

  • decoração, design, projetos, serviços

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top