quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

0 SOFÁ E CAMA DE MARCENARIA

A cama auxiliar do quarto do bebê mais alta do que o normal, criando assim mais espaço para acomodar objetos já que o espaço era pequeno para armários. A madeira de cor clara torna o ambiente mais leve.
Sofá em marcenaria com linhas retas e um espaço lateral de apoio, ideal para espaços pequenos .Um espaço com dupla finalidade: receber amigos e cama, já que o estofado é um colchão.

Sofá em "L" aproveitando o vão da janela. Uma mistura bem atual e super chique: madeira, aço e seda. Serve para ambiente residenciais e comerciais.




Ideal para ambiente mais descontraídos, já que o encosto do sofá é baixo.


Uma ótima opção para ambientes que são home office e quarto de visita ao mesmo tempo.












Modelo excelente para espaços pequenos , com gavetões e prateleiras. As luminárias nas laterais da parede já que não há espaços para mesinhas.




imagem Frankroop via Patricia Gray

O nicho de alvenaria, revestido de mármore e luminárias embutidas na parede foi aproveitado para um espaço de leitura. As almofadas de veludo aquecem o ambiente, já que só o mármore tornaria o ambiente muito frio.





imagem Home Portfolio









Muitas vezes o espaço não é suficiente para movés de pronta entrega. Nessas horas é melhor optar por um projeto personalizado, onde tudo tem seu devido lugar.




















About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

  • decoração, decoração infantil, design, estar, móveis, quartos

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top