quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

0 HARÉM








imagens via villa Anna


Essa imagens são de uma loja na Austrália chamada Harém.
Eu adoro essas lojas que cada semana que você chega tem uma decoração diferente. É deslumbrante!
Aqui em Brasília tem a "Nunca fui santa" na 111 sul, é maravilhosa. Semana passada eu passei por lá e na vitrine tinha um fusca rosa, coberto de bugingangas. As paredes são forradas constantementes, objetos retrô, espelhos antigos enormes e muito mais.
Os clientes querem ir toda semana para apreciar as novidades.
Imagem é tudo!

About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

  • ambientes comerciais, cores, decoração, design, estampas, pintura

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top