sexta-feira, 28 de março de 2008

0 CRIS ARAÚJO

Espaço de Vestir do Executivo e Banho do Casal, um espaço ideal para casais que privilegiam a qualidade e o requinte, mas evitam excessos. Como alternativa para o box criaram uma cortina de plástico com voil amassado. O destaque do espaço é o puff sapateira, que economiza espaço e oferece praticidade e comodidade.
Substituíram o habitual pelo acessível. Sob as bancadas de concreto polido, a sofisticação dos armários . Lajotas de cimento a R$15,00 o m2, pergolado e painéis em 3 tipos de madeiras foram escolhas para reduzir gastos, mantendo a beleza. Mobiliário de Minas Gerais e mandalas de vidro deram charme a esse projeto que integra a área de produção e lazer.

Os espaços acima fizeram parte da mostra de decoração morar mais em Brasília. A design é a minha amiga Cris Araújo. Estou tendo o prazer de executar alguns trabalhos com ela, uma troca de experiência.

About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

  • amigos, churrasqueira, closet, decoração, design

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top