quarta-feira, 12 de março de 2008

0 DESIGN DE INTERIOR

Quando o interior da nossa casa está em questão é necessária muita reflexão. Devemos buscar a orientação de um profissional especializado, pois o decorador é capaz de otimizar o espaço, com soluções eficientes e limpas que jamais imaginaríamos.
Integrar objetos pessoais que estiveram presente na história de vida do cliente, visando o aconchego de seus lares. Esta é a orientação que nós decoradores devemos seguir na hora de repaginar a sua casa, mesclando experiência profissional e sensibilidade.
Quando escolher seu decorador, perceba se ele prioriza sua história de vida, suas necessidades, possibilidades e seus desejos. Só assim ele será capaz de harmonizar o ambiente com conforto, praticidade e criatividade.
A empatia entre cliente e decorador é muito importante para o bom andamento do projeto. Depois, o decorador deve demonstrar profissionalismo, na hora de pesquisar os materiais, respeitando prazos e valores pré-estabelecidos. O cliente deve deixar claro, dentro do possível, qual é seu orçamento.

About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

  • decoração, design, projetos, serviços

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top