terça-feira, 15 de abril de 2008

0 PROJETO COM DESIGN DE INTERIOR ?

Personalização.
A partir do primeiro encontro com o possível cliente, nós design já estamos trabalhando.
Cada gesto, cada pergunta, o modo como somo recebidos, a residência atual, tudo é observado para que possamos traçar um perfil de como é a vida da família e como podemos torná-la melhor e mais confortável, com mais estética.
Estamos sempre em busca da diferenciação dos espaços, e por isso, quando um trabalho é bem projetado e realizado, percebe-se a diferença facilmente.
Quando começamos um projeto, ao conhecer você e seu espaço, buscamos por algo que se chama conceito, que é uma idéia, um ponto de vista, uma forma de encontrar harmonia entre você e sua casa ou escritório.
Após uma entrevista, temos que resumir o que foi acordado, refletir sobre como o cliente é, como pensa, como sente, como a família vive o dia a dia , como nós o vemos.
Às vezes você diz que é "moderno", mas toda sua casa, sua roupa, seu carro e suas atitudes demonstram que você é na verdade conservador, e por isso teremos que misturar o que você deseja - o moderno - com o que você realmente se sente confortável - o convencional.
Por isso não há sentido em dizer "quero um quarto igualzinho ao desta foto" das revistas de decoração. É claro que você pode e deve mostrar o que viu e gostou ao profissional, mas nunca um espaço pode ser copiado .
Se você contrata um designer, você deve estar aberto às propostas do profissional. Há que ouvir, pensar, dizer sim e dizer não.
Confiança é outra palavra-chave no relacionamento Cliente-profissional.

About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

  • decoração, design, projetos, serviços

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top