quarta-feira, 21 de maio de 2008

0 TAPETE DE GARRAFA PET

TaPET


Com design inovador e material inusitado, o TaPET® foi criado a partir do reaproveitamento de garrafas plásticas recicladas. 100% confeccionado com fio Pet, em tear manual, este tapete, de linguagem contemporânea, é ideal para áreas, molhadas como banheiros, cozinhas, varandas e terraços. Ele pode ser molhado e lavado.

Tapete cabeludo

tapete dedinho
tapete cocada

Um novo olhar sobre a arte milenar da tecelagem.
Os princípios do design aplicados ao artesanato. A combinação perfeita entre tradição e criação. A Claudia Araujo Tecelagem Manual, das irmãs Claudia Araujo designer têxtil inúmeras vezes premiada, e Monica Araujo, também designer, com vasta experiência na indústria da moda, desde 1992 está na vanguarda do design nacional com seu produto contemporâneo, diferenciado, inovador e único.
Tendo como princípio pesquisar criativamente a matéria-prima dentre os mais diversos materiais, surgiram produtos inovadores, confeccionados com fios inusitados como o rami encerado, usado para amarrar sacas de café, a piaçava vinda das fábricas de vassouras ou a fibra da bananeira.A re-contextualização dos mais diversos materiais, incluindo fibras até então vistas como resíduo e desconsideradas como opção de design, sempre direcionaram o desenvolvimento dos seus produtos.

About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

  • artes, artesanato, decoração, design, reciclagem, tapetes

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top