sábado, 21 de junho de 2008

0 CERÂMICA RETIFICADA

São placas cerâmicas que após a queima, passam entre rebolos diamantados que garantem dimensões finais precisas, permitindo o total alinhamento durante o assentamento.
O Polido e retificado é um tipo de revestimento cerâmico fabricado com base porcelânica e decorado com esmaltes especiais de alta camada, conferindo ao mesmo uma beleza estética exclusiva, diferenciada dos demais revestimentos cerâmicos por seu alto brilho. De uma beleza rara, o produto possui um brilho extremo inigualável, facilitando a limpeza no dia-a-dia. Por ser um produto retificado é indicado e garantido para o assentamento com junta seca, dando ao ambiente depois de pronto, o efeito de uma única placa.

O QUE É JUNTA-SECA?

32 - O que é sistema junta-seca?
consiste na utilização de placas cerâmicas em pisos e paredes sem juntas de assentamento, ou seja, as placas são encostadas umas as outras sem espaçamento, proporcionando mais beleza ao ambiente.
Mesmo assentando sem juntas existe a necessidade de rejuntarmos com rejunte epóxi ou junta fina para Porcellanato com adição de látex, especificando um rejunte na cor da decoração do material adquirido, para dar ao ambiente o efeito de uma placa única.

About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

  • banheiros, cozinha, decoração, design, revestimento

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top