sexta-feira, 6 de junho de 2008

0 TEMOS ALGO EM COMUM


"- Enquanto atuar é minha carreira, arquitetura é a minha paixão. Escolher esse como o meu primeiro projeto importante de construção foi uma decisão simples. "
Brad Pitt foi às compras e gastou 500 mil dólares na Suíça. O famoso saiu da França na terça-feira, dia 3, para participar de uma feira especializada em móveis.No local, ele adquiriu diversas peças para a nova casa em terras francesas, dentre elas uma mesa de mármore de 293 mil dólares. O famoso também levou duas cadeiras de 25 mil. Animado com as compras, Brad revelou que aprecia bastante a arquitetura. Ele, inclusive, foi nomeado como um dos consultores de design de um novo hotel cinco estrelas em Dubai.
Matéria via estrelando

About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

  • decoração, design

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top