quarta-feira, 2 de julho de 2008

0 EU TÔ MUITO CHIQUE!!!











Nossa! Mais uma vez eu na revista Decora Baby, que por sinal está maravilhosa. E desta vez em uma matéria sobre fibras sintéticas e naturais.


O mais chique de tudo é que meu nome consta na lista de consultores do mais alto nível como:

Armando Cerello, Empório Beraldin, Jóia Bergamo e outros.


Desculpe a qualidade das fotos mas eu não poderia deixar de dividir com vocês.

About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

  • decoração infantil, design, móveis, quartos, revestimento, revista

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top