quarta-feira, 2 de julho de 2008

0 EU TÔ MUITO, MUITO CHIQUE!!!


Abajour garimpado em um antiquário do Paranoá.


Minha casa ficou "peladinha "de adornos.
Olha só o brilho do tapete da Claudia Araujo.
O tapete Brilhante® é feito sobre uma base de algodão, com fios de polipropileno (plástico) que mais parecem fios de seda.
O Tapete Brilhante® tem fácil manutenção e é resistente a diversos tipos de lavagem. Não mancha, tem alta durabilidade e, para limpá-lo, basta água e sabão neutro. Ideal para os alérgicos.
Acompanhando as últimas tendências do mercado de decoração, o Tapete Brilhante® pode ser confeccionado em diferentes padrões de cores.
Tecido à mão em teares de madeira com 4 quadros de liços, sua produção está em harmonia com o homem e o meio ambiente.



Piso Eucafloor da Pisorama e móbile de cristais e muranos da Samaya.

A Isabella da Casa Barroco que nos forneceu todos os móveis.

Produzido a partir de material descartado pela indústria têxtil, o Tapete Broinha® tem visual contemporâneo e diferenciado. Confeccionado com tiras de rama, que levam em sua composição poliamida com elastano, é resistente à umidade e tem excelente desempenho em áreas molhadas, como banheiros e cozinha. Pode ser lavado facilmente .

Cortinas Giraluz da CasaBella Persianas e Decoração, da Regina e toda sua equipe que estão sempre dispostos a nos atender.

Participar de uma mostra não é tão fácil quanto parece, porque além do fato de termos de correr contra o tempo, porque temos em torno de um mês para montarmos tudo, ainda temos que ir atrás de fornecedores e patrocinadores, o que na maioria das vezes não é uma tarefa tão fácil.


É claro que existem aqueles que estão sempre de portas abertas e educadamente nos recebem mesmo que não possam participar conosco.


Mas, existe uma minoria que além de não participar, ainda são totalmente indelicados, principalmente quando somos iniciantes, fazem um verdadeiro sermão sobre nossa profissão, responsabilidades, retornos financeiros, etc.

Desta forma, é mais do que justo, mostrarmos a "cara" daqueles que nos apoiam e acreditam no nosso trabalho.

Mais uma vez, a todos eles, muito obrigado.


Obs: A maioria dos objetos decorativos são da minha residência, outros são da Casa dosPuxadores , que foi a unica que nos atendeu de braços abertos para empréstimo de adornos.

About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

  • decoração, design, mostras, móveis, objetos, projetos, quartos, reciclagem, revestimento, serviços, tapetes

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top