quinta-feira, 4 de setembro de 2008

0 PARA PESSOAS COM MUITO ESTILO





















A Garimpo-fuxique é uma loja de produtos para decoração exclusivos, feitos com tecidos e retalhos de acervo. O projeto traz também peças especialmente desenvolvidas por designers convidados. O conceito da loja está também nas várias combinações que podem ser feitas entre extremos, como o romântico e o moderno, o chique e o popular, o simples e o luxo, o caro e o barato, o veludo e o algodão, o novo e o velho.
Eu adoro!!!



Eu tenho clientes que são verdadeiros mutantes, pois de ano em ano, ou até meses, eles me chamam para renovar o visual de sua casa.
Esses clientes tem um perfil bem marcante, são pessoas que gostam de viajar, curtem artesanato, adoram antiguidade e são figurinhas carimbadas em garage sale e brechós.
Procuro indicar peças soltas que possam ser mudadas de ambiente, nada de móveis sob-medida. Além disso mudamos tecidos, almofadas, cores e outros detalhes que fazem toda a diferença.
Essa indicação também vale para os clientes que moram em imóvel alugado e que não pretende ficar muito tempo no mesmo lugar.

About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

  • cores, decoração, design, estampas, móveis, projetos, serviços

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top