quarta-feira, 29 de outubro de 2008

0 EU QUERO SOMBRA E ÁGUA FRESCA






















imagem oficina da madeira














imagens trendir





















fotos Manolo Yllera










Desculpe! Imagem repetida. Deve ser efeito deste calorrrr...








































Que calor é esse!















Passei a noite virando na cama, pensando se colocava ar condicionado nos quartos ou se fazia uma piscina.
E o pior de tudo é que nenhumas dessas duas alternativas está dentro do meu orçamento.
Será que se fizermos a dança da chuva as coisas podem melhorar?
Enquanto isso, vou me deliciando com essas imagens...

About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

  • decoração, design, paisagismo, piscinas

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top