quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

0 OBRIGADA VANESSA E RENATA


Recebi este carinhoso selinho da Vanessa do blog Arquitetura e interiores e da Renata Barillari e agora preciso cumprir as regrinhas:
- Escrever uma lista com oito coisas que sonhamos fazer antes de morrer.
- Convidar oito parceiras de blogs amigos para responder também.
- Comentar no blog de quem vos convidou.
- Comentar no blog dos nossos(as)convidados(as) para que saibam da convocação.
As oito coisas que sonho em fazer:
- Comprar a casa dos sonhos;
- Fazer uma super viajem com meus filhos;
- Emagrecer e nunca mais voltar a engordar;
- Adotar uma criança, quem sabe mais, pois adoro família grande;
- Viver intensamente;
- Fazer amigos;
- Ver meus filhos casarem e constituir família, para estragar bastante meus netos;
- Trabalhar sempre com prazer.
E o " SELO" vai para:

About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

  • amigos, blog, outras coisinhas

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top