sábado, 27 de junho de 2009

0 JARDIM DAS BORBOLETAS

Todo o mobiliário foi desenhado pela designer Cris Araujo.
A borboletas são iluminadas por led's.


O trocador futuramente servirá como mesinha de estudo.





A minha amiga e parceira de trabalho Cris Araujo (designer de interiores) me enviou as fotos do quarto de bebê que ela fez recentemente e como ficou divino, eu pedi autorização dela para dividir com vocês.
Tudo foi pensado e desenhado para que possa durar bastante tempo, logo o bercinho futuramente vai virar uma caminha.

About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

  • decoração, decoração infantil, design, pequenos ambientes, quartos

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top