segunda-feira, 16 de novembro de 2009

0 MUITA OUSADIA NO QUARTO E VARANDA DO CASAL

O charmoso espelho bronze alonga e valoriza a cabeceira em laca branca.

O tecido preto da parede fica realçado pelas arandelas ao lado da porta de entrada. Ele apresenta um grafismo de folhagens e foi usado também na manta aos pés da cama e na cúpula do abajour.

A LCD 42" é giratória, possibilitando usá-la de qualquer ponto do quarto ou da varanda;


O rodateto largo em madeira, oculta o ar condicionado e a viga que separa o quarto da varanda, tornando o ambiente mais aconchegante.
Na varanda, um balanço quadrado de 1,40 x 1,40 em ratan com véus translúcidos e futon na cor violeta, um painel de madeira que desce formando uma mesa para refeições íntimas com duas poltronas de ratan e um cantinho zen com direito a cama de massagem embutida no deck, fonte e vitral.
Duas poltronas acompanham a mandala de vidro pintado nos tons magenta e violeta do ambiente.


Cama e peseira são uma peça única, em madeira ebanizada, com rolo, almofadas, manta e dois futons, tudo isso sobre um enorme tapete redondo preto, modelo "Brilhante" da Cláudia Araujo.


Como apoios laterais da cama: de um lado um baú oriental em madeira; do outro um criado em madeira ebanizada com duas gavetas em espelho bronze e adesivo preto e um cachepô de madeira com um bambu mossô.




Este é um projeto da minha amiga e sócia Cris Araujo. Espero que vocês tenham gostado.
.
Mais informações sobre este belissímo projeto é só entrar em contato com:

About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

  • decoração, design, projetos, quartos, serviços, varandas

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top