segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

0 CRIATIVIDADE SOLTA

Caixinhas decorativas de crochê.
Acredito que devem ser engomadas para ficarem bem durinhas. Se alguma artista puder mandar informações de como fazer, estaremos aguardando.
imagem pinkpianos.com
Organizadamente criativo.

Photo Cesar Rubio
Amei!!!


A mesinha de alvenaria complementa o espaço rústico e super confortável. Ideal para receber os amigos .
Eu tenho filhos jovens e adoraria ter um espaço como este para ver toda a garotada reunida no meu jardim, ao alcance dos meus olhos.



Aí se tivesse tempo e dinheirinho sobrando, eu faria um parecido para festejar o Ano Novo.


Quem disse que precisa de parede para pendurar quadro?




Olha que lindo o abajour de pé feito com tronco de madeira. Põe o maridão para fazer um igual.


imagem revista casa diez
O pendente de tela de arame ficou super charmoso. Podemos inovar criando vários modelos partindo desta idéia.





Está faltando um tempinho para colocar a mão na massa, ou melhor, na janela. Assim que der eu mostro aqui no blog o meu espelho/prateleira.

About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

  • artesanato, cozinha, decoração, design, estar, iluminação, objetos, organização, paisagismo, quadros, quartos

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top