quinta-feira, 26 de agosto de 2010

0 BRASILAZY - MUITO MAIS QUE UM PUFE

Brasilazy em tamanho médio








O máximo em conforto!

Pode ser usados em várias posições, para ler, relaxar, conversar com amigos, ver tv e muito mais.

Podes ser usado na área externa. Não é chique?
Passa lá no site para ver as opções de cores.













Brasilazy lounge pufe
Luxuoso, moderno e super confortável é bem diferente dos pufes existentes no mercado brasileiro. Brasilazy é um produto 100% brasileiro e significa: relaxar, no-stress, lounge e conforto.
Brasilazy é um lounge pufe, que combina na área interna e externa, resistente ao tempo e a água, está disponível em 13 cores.
A brasilazy é fabricada no Brasil, vendida via internet www.brasilazy.com.br e enviada para todo o território brasileiro.
Entre nossos clientes temos os que usam as brasilazys na área interna dos seus apartamentos e casas, sala de tv-som, quarto de brincar das crianças, sala de estar e temos os clientes que preferem usar na área externa, varanda, jardim e área da piscina.
Hotéis, Pousadas e Barracas de praia usam as brasilazys para oferecer um conforto extra e criar um ambiente luxuoso, alguns até alugam as brasilazys para seus clientes. Organizadores de eventos usam as brasilazys para criar um ambiente moderno e relax.
O uso da brasilazy é ilimitado.

About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

  • decoração, design, lojas, móveis, site

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top