sexta-feira, 13 de agosto de 2010

0 VOLTEI!

Foto da loja de departamentos Falabella (rua Florida).






Algumas vitrines do Buenos Aires Design Shopping
Show de tango. Imperdível.


Caminito

Livraria e café El Ateneo instalada em um antigo teatro.


O super lindinho jardim Japonês.


Porto Madeira.

Obelisco

Feira de Antiguidades de San Telmo



O motivo da minha ausência é que fui dar uma passeada em Buenos Aires.

Mas, estou de volta e renovada, cheia de idéias.

Só não estou melhor, porque não há vôo direto de Brasília para Buenos Aires, então temos que fazer conexão e o resultado disso é um longo e cansativo dia em espera no aeroporto.

Fica aqui minha reivindicação. Vôos diretos saíndo de Brasília! Já!

Segue algumas imagens (péssimas*) de Buenos Aires.
* preciso fazer um curso de fotografia

About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

  • decoração, decoração infantil, design, outras coisinhas, paisagismo

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top