sexta-feira, 8 de abril de 2011

0 LOJA HOME GOODS EM MIAMI



 Pasmem! Cadeira de junco por $129 + imposto
 Porta retrato com pérolas nas bordas de $ 14 por $ 6,99 + imposto
Caixa florida pequena de $ 6 por $ 3,99 + mais imposto
Caixa florida maior de $ 14 por $ 7,99 + imposto


 Malinha de madeira com pintura artesanal de $ 12 por $ 6,99 + imposto
 Porta-retrato em pátina verde $7,99 + imposto
 Preço do criado $129 + imposto
O meu destino no GPS era o shopping Sawgrass Mills, só que o trânsito estava de enlouquecer qualquer um, então resolvi parar em conjunto de lojas no meio do caminho e para minha surpresa encontrei a loja Home Goods no qual tirei as fotos acima para vocês.
Infelizmente não anotei o endereço, mas é só clicar no site http://www.homegoods.com/. Em Miami você encontrará  três lojas,  em Orlando uma loja e  há lojas espalhadas por toda Flórida.
A loja que eu fui fica ao lado de outras lojas interessantes. 
Uma dessas lojas é a Michaels Stores, lá você encontra  produtos para artesanato, scrapbook, etc (ver no próximo post as imagens da loja).


* O imposto na Flórida é de 6,50 % do valor do produto

About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

  • ambientes comerciais, decoração, decoração infantil, design, iluminação, lojas, Miami, móveis, objetos

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top