segunda-feira, 4 de abril de 2011

0 VOLTEI E TROUXE UM MIMO PARA SORTEAR NO BLOG

Cheguei sábado e aos poucos irei retornando minha rotina de trabalho e as postagens no blogue.
Estou cheia de novidades e algumas fotos amadoras para vocês.
Prometi que nesta minha longa férias ( 23 dias) eu não iria fazer muitas compras, a minha prioridade seria diversão, até porque bancar sózinha uma viagem com dois filhos adolescentes não é nada fácil.
Mas não resisti e fiz algumas compras. Aos poucos vou mostrando para vocês.
A novidade é que trouxe um adesivo para sortear aqui no blog.
 O adesivo é parecido com este da foto abaixo. O legal é que ele tem umas pedrinhas brilhantes que são  adesivas.

As regras  são as seguintes:

-Seguir o Blog 
 (Clique aqui seguir o blog  ou aqui para aprender)

- Deixar um comentário dando sua sugestão de como melhorar o blog.
- Deixar o link da postagem do blog que você mais gostou, pois desta forma posso avaliar o interesse de todos.



O dia do sorteio será 01/05/2011.

OBS: Confira o sorteio do creme da Victoria's Secret Pink lá no meu outro blog http://achodimais.blogspot.com/.

About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

  • decoração, design, outras coisinhas, outro blog, projetos, serviços, sorteio

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top