segunda-feira, 24 de outubro de 2011

0 CONCURSO CULTURAL SONHO COLETIVO NO PODE SONHAR

Que tal começar a semana participando do concurso cultural do blog Pode sonhar?

Eu já comentei aqui sobre o blog, mas quem ainda não sabe o blog Pode Sonhar é um projeto da Brookfield Incorporações no qual você encontra dicas de vários blogueiros que comentam sobre vários assuntos como culinária, moda, viagens, esportes, tecnologia, decoração, etc.
O blog também promove o Sonho Coletivo, um concurso cultural no qual uma divertida historia foi criada com a participação de vários internautas e do talentoso e premiado cartunista, animador e músico  Mauricio Ricardo do site charges.com.br e que também é o criador  das famosas charges para o programa Big Brother Brasil (BBB).
Agora o concurso está na reta final, à fase da votação e a ideia mais votada será premiada com um Kit Sonho Apple, contendo 4 maravilhosos prêmios: um Mac Air, um iPad, um iPhone 4 e um Time Capsule
Não fique de fora e participe.
 É só clicar no blog Pode Sonhar para votar.



Participe deste projeto da Brookfield Incorporações, uma das maiores incorporadoras do Brasil. Há mais de três décadas no mercado imobiliário, a companhia tem hoje mais de 5 mil colaboradores e uma experiência de 41 mil imóveis entregues, totalizando mais de 13 milhões de m² de área construída e em desenvolvimento.

About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

  • Brookfield incorporações, parceiros, pode sonhar, promoção

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top